Publicada em 24/08/2021 - 15h59
Por Da Redação
Vereadora de SMT participa da XX Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília
O evento tem como objetivo reunir as câmaras municipais de todo o Brasil, através de seus integrantes: Vereadores, Assessores, Diretores e servidores.
A Vereadora de São Miguel do Tapuio, Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”, do PTB, está em Brasília participando da XX Marcha dos Legislativos Municipais, que é organizado anualmente pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, na capital Federal.
De acordo com a parlamentar Sãomiguelense, a abertura oficial da XX Marcha dos Legislativos, acontece nesta terça-feira, dia 24 de agosto e vai até dia 27, no ÓPERA HALL – Setor Hoteleiro Turístico Norte, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pela OMS e Governo do Distrito Federal.
Dra. Renta disse que o evento tem como objetivo reunir as câmaras municipais do Brasil, através de seus integrantes (Vereadores (as), Assessores, Diretores, Procuradores e servidores), para debater o fortalecimento do legislativo municipal, a defesa do municipalismo e o momento político atual no cenário nacional.
Na programação enviada a nossa reportagem, inclui ainda o lançamento PROLEGIS – Programa de Interação Legislativa da Câmara Federal, apresentação sobre a nova Lei das Licitações, Manual Prático de Comunicação Política Inteligente, Papel do ILB – Programa Interlegis na Formação Legislativa das Câmaras Municipais, os 5 passos jurídicos para um mandato de sucesso e ainda a entrega do Troféu Destaque Legislativo.
O evento finaliza dia 27, com a Mobilização das Bandeiras Municipais na Praça dos Três Poderes.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Vereadora evento Brasilia marcha legislativos Dra. Renata
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões