Publicada em 28/07/2021 - 21h03
Por Da Redação
Weslley Paz solicita a Wellington e Rafael pista de skate pra Campo Maior
Segundo o Jornalista, o Governador e o Secretário reconheceram a importância da obra e pediram que fosse elaborado o projeto.
O jornalista Weslley Paz (SD) acompanhou a agenda do Governador do Estado, Wellington Dias, e do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, nesta terça-feira (27) que visitou as cidades de N. S. de Nazaré, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Cocal de Telha e Capitão de Campos inaugurando e autorizando obras.
Weslley Paz aproveitou a oportunidade para fazer duas solicitações ao Governador: a sanção do projeto de lei que confere a Campo Maior o título de Capital Piauiense da Carne de sol como presente pelo aniversário da cidade e uma pista de skate para os jovens campomaiorenses que apreciam o esporte.
"Fiz essas duas solicitações ao Governador e ao Secretário Rafael. Expliquei a importância da pista de skate, pois os jovens de Campo Maior não possuem espaço para praticar o esporte e acabam tendo que explorar as praças, mas a prefeitura está proibindo que as praças sejam usadas pelos skatistas", disse Weslley.
Segundo o Jornalista, o Governador e o Secretário reconheceram a importância da obra e pediram que fosse elaborado o projeto. "Já tratei com o engenheiro Lucas Santos, que está nos acompanhando, para elaborar o projeto. Tenho fé que iremos conseguir esse espaço de apoio para nossos jovens", concluiu o jornalista.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: weslley paz pista skate
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões