Publicada em 15/07/2021 - 08h41
Por Da Redação
Polícia Militar captura acusado por crime de homicídio em Buriti dos Montes
A prisão foi realizada por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (15), na comunidade Morro do Jati, zona rural de Buriti dos Montes.
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (15), Nacelio Siqueira Campo, de 30 anos, acusado pelo crime de homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorrido na noite da última terça-feira, dia 13 de julho, na cidade de Buriti dos Montes, na região centro-norte do estado do Piauí.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã. Segundo informações, o acusado foi conduzindo para Delegacia de Policia Civil da cidade Castelo do Piauí, para os procedimentos legais.
Nacelio Siqueira, vulgo Tóreu, é acusado de ter assassinado a tiros na noite da última terça-feira (13), no bairro Barreiras, em Buriti dos Montes, o senhor Francisco Soares Leite (Deuzinho), de 69 anos de idade. O mesmo foi atingido com pelo menos três tiros de revólver, possivelmente calibre 38 e veio a óbito no local.
Outro homem, conhecido apenas por Chico do Melim, que é sobrinho da vítima, ao ver o tio lesionado partiu para cima do acusado e acabou também sendo atingido com um tiro no braço e outro na cabeça. O mesmo foi socorrido com vida para um hospital na cidade de Crateús, em seguida transferido para a cidade de Sobral (CE), em estado grave.
Francisco Soares e Chico do Melim (Foto: Divulgação)
Informações repassadas a nossa reportagem, o acusado é parente do senhor Deusinho. A após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta em direção ao Morro do Jati, comunidade a onde foi preso na manhã de hoje pela Policia Militar. A nossa reportagem apurou que o crime se deu por briga de terra.
Delegacia de Polícia
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões