Publicada em 07/07/2021 - 10h15
Por Da Redação
Partido Solidariedade está formando uma nova ala política em Campo Maior
A afirmação é do Presidente do Partido no município, Jornalista Weslley Paz, que tem seu como cogitado para candidato em 2022.
O Presidente do Partido Solidariedade de Campo Maior, Weslley Paz disse que a sigla está se organizando para criar uma nova ala política no município com profissionais liberais tais como engenheiros, advogados, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, educadores, empreendedores, técnicos agrícolas entre outras categorias. O partido pretende realizar um evento de filiação após reunir os nomes.
“Estamos recebendo muitas mensagens de pessoas interessadas em integrar o partido. O Solidariedade está de braços abertos para todos aqueles que sempre sonharam em participar mais ativamente da política, mas nunca tiveram espaço”, disse o Jornalista que informou ao Em Foco que já possui uma lista com várias pessoas para filiar, entre elas está o engenheiro campomaiorense Lucas Santos. "Hoje mesmo tive uma reunião muito produtiva com o engenheiro Lucas Santos, que é um amigo meu do tempo do Colégio Estadual. Ele está junto nessa jornada", destacou.
De acordo com ele, muitas pessoas estão manifestando interesse em se filiar ao partido e entrar nas discussões políticas em prol da cidade. “A prioridade são pessoas que tenham algo a oferecer ao município, seja na área da educação, do direito, do social, da engenharia, da agricultura, da medicina, da comunicação, do empreendedorismo, queremos criar uma nova ala política com pessoas que tenham capacitação em alguma área e estejam aptas a contribuir com a transformação de Campo Maior”, informou Weslley Paz que recentemente recebeu convite do deputado estadual Evaldo Gomes para ser candidato a Deputado Federal em 2022, mas ele ainda não confirmou se aceita o convite. “Estamos amadurecendo a ideia. No momento certo definiremos”, concluiu.
Fonte: Com informações da Ascom
Tópicos: Partido solidariedade ala política
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões