Publicada em 24/06/2021 - 17h41
Por Da Redação
Dr. José Lucas apresenta projetos que concede Título de Cidadão Sãomiguelense
O vereador justifica a concessão das honrarias como uma forma de agradecimento pelo trabalho dessas duas pessoas no município.
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, realizada na noite da última quarta-feira (23), o vereador Dr. José Lucas Leódido Neto (PTB), apresentou dois Projeto que dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Sãomiguelense.
O Decreto Legislativo de nº 006/2021, dispõe sobre a outorga de "Título de Cidadão Sãomiguelense" ao ilustríssimo Senhor IVAN FONTENELE GOMES. Dr. Ivan, como é conhecido, é medico formado pela Universidade federal do Piauí, não é Sãomiguelense, mais é casado com uma Sãomiguelense e realizou um dos maiores feitos no município, que foi a implantação da Clínica Digitalrad, que atualmente propiciar atendimento médico com consultas e exames à população que precisa, evitando assim o deslocamento a outras cidades.
O outro Projeto de Decreto Legislativo de nº 007/2021, dispõe sobre a outorga de "Título de Cidadão Sãomiguelense", a senhora ANGELITA SILVA MACIEL CAMPELO. Dona Angelita como é conhecida, nasceu em Teresina, Piauí, mas casou-se e veio morar em São Miguel do Tapuio, foi professora por muitos anos na Unidade Escolar Lima Rebelo, ingressando como funcionaria dos Correios no município em 1975, trabalhando até a sua aposentadoria, no ano de 1990. Mesmo após aposentadoria ela continua morando em São Miguel do Tapuio.
Ao usar a tribuna da Câmara, o vereador justifica a concessão das honrarias como uma forma de agradecimento pelo empenho dessas duas pessoas que mesmo não sendo Sãomiguelense, realizaram investimento e prestaram serviços na cidade e pediu apoio aos demais pares para as suas aprovações.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões