Publicada em 23/06/2021 - 13h11
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio inicia amanhã, a imunização da população em geral
Além do público geral com idade entre 57 e 59 anos, serão vacinados outros grupos considerados Grupos Essenciais.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciará na próxima quinta-feira, dia 24 de junho, a vacinação de pessoas do público geral com idade entre 57 a 59 anos contra Covid-19. De acordo com o informativo divulgado pela gestão nas redes sociais, a aplicação da vacina será realizado no espaço do Bolsa Família.
Além do público geral com idade entre 57 e 59 anos, o município dará continuidade à vacinação dos trabalhadores da educação, com idade entre 37 e 43 anos e vacinará também Garis, Coveiros e Funcionários de Farmácia.
O público Geral deve levar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência, para comprovar que mora no município. Já os Trabalhadores da Educação, além do RG, CPF, Cartão do SUS, devem apresentar também um Contracheque ou Declaração para comprovação de vínculo, assim como os demais Grupos Essenciais.
Vale lembrar também que pessoas com Covid ou suspeita e sintomas gripais não poderão tomar a vacina neste momento, no entanto, deverão aguardar uma nova data para aplicação.
Segundo o vacinômetros do Ministério da Saúde, o município de São Miguel do Tapuio recebeu 8.296 doses de Vacina contra a Covid-19. Destas, até o fechamento da matéria, teriam sido aplicadas 4.059 doses, ou seja, 48,9% das doses recebidas. Foram aplicadas 2.058 doses da vacina BUTANTAN/SINOVAC e 2.001 doses da vacina FIOCRUZ/ASTRAZENECA.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: inicio, imunização, população, geral, vacina
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões