Publicada em 23/06/2021 - 13h11
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio inicia amanhã, a imunização da população em geral
Além do público geral com idade entre 57 e 59 anos, serão vacinados outros grupos considerados Grupos Essenciais.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciará na próxima quinta-feira, dia 24 de junho, a vacinação de pessoas do público geral com idade entre 57 a 59 anos contra Covid-19. De acordo com o informativo divulgado pela gestão nas redes sociais, a aplicação da vacina será realizado no espaço do Bolsa Família.
Além do público geral com idade entre 57 e 59 anos, o município dará continuidade à vacinação dos trabalhadores da educação, com idade entre 37 e 43 anos e vacinará também Garis, Coveiros e Funcionários de Farmácia.
O público Geral deve levar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência, para comprovar que mora no município. Já os Trabalhadores da Educação, além do RG, CPF, Cartão do SUS, devem apresentar também um Contracheque ou Declaração para comprovação de vínculo, assim como os demais Grupos Essenciais.
Vale lembrar também que pessoas com Covid ou suspeita e sintomas gripais não poderão tomar a vacina neste momento, no entanto, deverão aguardar uma nova data para aplicação.
Segundo o vacinômetros do Ministério da Saúde, o município de São Miguel do Tapuio recebeu 8.296 doses de Vacina contra a Covid-19. Destas, até o fechamento da matéria, teriam sido aplicadas 4.059 doses, ou seja, 48,9% das doses recebidas. Foram aplicadas 2.058 doses da vacina BUTANTAN/SINOVAC e 2.001 doses da vacina FIOCRUZ/ASTRAZENECA.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: inicio, imunização, população, geral, vacina
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões