Publicada em 21/06/2021 - 10h06
Por Da Redação
Região dos Carnaubais poderá ter candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022
O convite foi feito ao jornalista Weslley Paz, pelo próprio presidente estadual do partido Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes.
O jornalista Weslley Paz assumiu a presidência do partido Solidariedade em Campo Maior (PI). O convite foi feito pelo próprio presidente estadual da sigla, Deputado Estadual Evaldo Gomes. O parlamentar também convidou o jornalista a disputar uma vaga na Câmara Federal para representar toda região dos carnaubais.
O jornalista aceitou o convite para conduzir o partido, mas disse que sobre a candidatura é necessário amadurecer mais a ideia. “Existe uma frase que diz o seguinte: O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus que fazem. Sou apaixonado por política e certamente iremos pensar com carinho no convite porque considero que a região dos carnaubais é carente de uma representação na Câmara Federal”, disse o Weslley.
“Amo minha profissão, mas nas minhas veias corre um sangue político que me deixa muito inquieto diante das injustiças sociais que vive o povo brasileiro. Já trabalhei por muito tempo nos bastidores da política, me decepcionei algumas vezes por perceber que nem tudo é tão bonito quanto um dia sonhei, mas refleti sobre a possibilidade de participar mais ativamente da vida política do meu Estado e por isso topei o desafio de conduzir o partido”, ressaltou o jornalista.
Weslley Paz é formado em Jornalismo com pós-graduação em marketing digital. Atua na comunicação há 17 anos. Além de veículos de comunicação, o jornalista já assessorou deputados e prefeitos.
Fonte: Da redação
Tópicos: Deputado Federal candidato solidariedade carnaubais eleições
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões