Publicada em 21/06/2021 - 10h06
Por Da Redação
Região dos Carnaubais poderá ter candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022
O convite foi feito ao jornalista Weslley Paz, pelo próprio presidente estadual do partido Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes.
O jornalista Weslley Paz assumiu a presidência do partido Solidariedade em Campo Maior (PI). O convite foi feito pelo próprio presidente estadual da sigla, Deputado Estadual Evaldo Gomes. O parlamentar também convidou o jornalista a disputar uma vaga na Câmara Federal para representar toda região dos carnaubais.
O jornalista aceitou o convite para conduzir o partido, mas disse que sobre a candidatura é necessário amadurecer mais a ideia. “Existe uma frase que diz o seguinte: O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus que fazem. Sou apaixonado por política e certamente iremos pensar com carinho no convite porque considero que a região dos carnaubais é carente de uma representação na Câmara Federal”, disse o Weslley.
“Amo minha profissão, mas nas minhas veias corre um sangue político que me deixa muito inquieto diante das injustiças sociais que vive o povo brasileiro. Já trabalhei por muito tempo nos bastidores da política, me decepcionei algumas vezes por perceber que nem tudo é tão bonito quanto um dia sonhei, mas refleti sobre a possibilidade de participar mais ativamente da vida política do meu Estado e por isso topei o desafio de conduzir o partido”, ressaltou o jornalista.
Weslley Paz é formado em Jornalismo com pós-graduação em marketing digital. Atua na comunicação há 17 anos. Além de veículos de comunicação, o jornalista já assessorou deputados e prefeitos.
Fonte: Da redação
Tópicos: Deputado Federal candidato solidariedade carnaubais eleições
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões