Publicada em 21/06/2021 - 10h06
Por Da Redação
Região dos Carnaubais poderá ter candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022
O convite foi feito ao jornalista Weslley Paz, pelo próprio presidente estadual do partido Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes.
O jornalista Weslley Paz assumiu a presidência do partido Solidariedade em Campo Maior (PI). O convite foi feito pelo próprio presidente estadual da sigla, Deputado Estadual Evaldo Gomes. O parlamentar também convidou o jornalista a disputar uma vaga na Câmara Federal para representar toda região dos carnaubais.
O jornalista aceitou o convite para conduzir o partido, mas disse que sobre a candidatura é necessário amadurecer mais a ideia. “Existe uma frase que diz o seguinte: O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus que fazem. Sou apaixonado por política e certamente iremos pensar com carinho no convite porque considero que a região dos carnaubais é carente de uma representação na Câmara Federal”, disse o Weslley.
“Amo minha profissão, mas nas minhas veias corre um sangue político que me deixa muito inquieto diante das injustiças sociais que vive o povo brasileiro. Já trabalhei por muito tempo nos bastidores da política, me decepcionei algumas vezes por perceber que nem tudo é tão bonito quanto um dia sonhei, mas refleti sobre a possibilidade de participar mais ativamente da vida política do meu Estado e por isso topei o desafio de conduzir o partido”, ressaltou o jornalista.
Weslley Paz é formado em Jornalismo com pós-graduação em marketing digital. Atua na comunicação há 17 anos. Além de veículos de comunicação, o jornalista já assessorou deputados e prefeitos.
Fonte: Da redação
Tópicos: Deputado Federal candidato solidariedade carnaubais eleições
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões