Publicada em 18/06/2021 - 12h31
Por Francisco Alves
Começa a Vacinação para pessoas com 45 anos, no município de Miguel Alves
Além do público geral acima de 45 anos, as vacinas estão disponíveis para profissionais da educação e outros grupos prioritários.
Começou na última quinta-feira, 17, a Vacinação contra a COVID-19 para todos os moradores do município de Miguel Alves que tenham idade a partir de 45 anos. A aplicação das doses está acontecendo no “Arraiá da Vacinação” na Praça José do Rego, no centro da cidade, e na Unidade de Saúde do Bairro São Miguel. Estão sendo aplicadas as doses da AstraZeneca que possui intervalo de 28 dias.
Além do público geral acima de 45 anos, as vacinas estão disponíveis, também, para profissionais da educação, deficientes com idade superior a 18 anos e pessoas com comorbidades, também, com idade a partir de 18 anos. As gestantes com comorbidades podem se vacinar com a Coronavac.
Na cidade de União, começou, na última segunda-feira, 14, a Vacinação contra a COVID-19 para os unionenses que não se enquadram nos grupos prioritários.
Durante esta semana, pessoas com idade a partir de 59 anos podem procurar os postos de vacinação munidas dos documentos necessários para tomar a primeira dose. Também estão sendo vacinados os funcionários dos bancos e casas lotéricas, além de pessoas com idade acima de 18 anos que possuam comorbidades.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Miguel Alves
Tópicos: Vacinação pessoas 45 anos município
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões