Publicada em 27/05/2021 - 15h07
Por Da Redação
Vereadora solicita a inclusão de professores na prioridade de vacinação da Covid
A parlamentar justifica que a imunização irá oferecer uma maior segurança para a vida desses profissionais.
Preocupada com a saúde de todos os envolvidos na educação do município e da população de modo em geral, por causa da pandemia do Covid-19, a vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”, do PTB, protocolou na última quarta-feira, dia 26 de maio, na Câmara Municipal, um Requerimento solicitando da saúde municipal, a inclusão dos professores na lista prioritária de vacinação.
A justificativa, segundo a parlamentar, é oferecer maior segurança para esses profissionais, haja vista que eles têm muito contato com alunos, mesmo as aulas sendo remotas.
“Talvez essa seja uma alternativa, por isso sugeri que seja encaminhado expediente ao Secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues e espero ser atendido se possível, afinal, as crianças têm sido as mais prejudicadas com o fechamento das escolas e os professores também não podem trabalhar sem segurança e saúde”, disse a parlamentar ao falar com a nossa reportagem.
Clique Aqui e veja o requerimento.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Vereadora inclusão professores prioridade Vacinação covid
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões