Publicada em 15/05/2021 - 17h15
Por Da Redação
Homem sofre acidente de moto na PI-115, próximo à comunidade Bom Jardim
Até o momento não se sabe o que tenha ocasionado o acidente, mas a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do veículo.
Mais um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado, dia 15 de maio, na Ladeira do Morcegueiro, próximo à comunidade Bom Jardim, zona rural do município de Castelo do Piauí. A vítima identificada por populares como sendo Evandro Alves de Abreu, conhecido como “Biril”, de apenas 34 anos.
Até o momento não se sabe o que tenha ocasionado o acidente, mas a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do veículo na decida da ladeira.
A ambulância do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio, foi acionada e removeram a vítima para um atendimento pela equipe médica plantonista e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan KS, placa DOI-3212, ano 2005, de cor preta, da cidade de São Paulo - SP. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Homem acidente moto comunidade
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões