Publicada em 28/04/2021 - 18h03
Por Da Redação
Vereadores de oposição se reúnem para alinhar os trabalhos no legislativo
Participaram do encontro, todos os vereadores que compõem a bancada da oposição na Câmara Municipal, PTB e PT.
Na noite da última terça-feira, dia 27 de abril, os vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, se reuniram mais uma vez para traçar um alinhamento de trabalho e a união do grupo no Legislativo Municipal.
Durante a reunião os vereadores alinharam a base para analisar e votar Projetos durantes as Sessões Ordinárias do mês de abril, desde que sejam em benéfico da população. A reunião contou também com a presença do ex-vereador Kennedy Leite, do ex-vereador Kelson Leite e do ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Vieira.
Atualmente a bancada de oposição é composta por cinco vereadores de dois Partidos diferentes: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem na sigla os vereadores Professor Roberto, Dra. Renata e Dr. José Lucas e Partido dos Trabalhadores (PT), que tem os vereadores Djaci Nogueira e Bené.
A primeira reunião dos dois grupos de oposição aconteceu no dia 25 de março, quando na ocasião foi acordado entre os vereadores a indicação do vereador Professor Roberto, que é do PTB, para representar a liderança do grupo na Câmara municipal.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: vereadores bancada oposição reunião
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões