Publicada em 20/04/2021 - 09h07
Por Da Redação
Prefeito vai conceder entrevista coletiva para falar dos “100 dias de governo”
No encontro o gestor municipal irá apresentar um balanço dos primeiros meses à frente do município e pontuar ações futuras.
Após cruzar os 100 dias de governo, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, vai conceder entrevista coletiva, nesta quarta-feira, dia 21 de abril, para apresentar um balanço dos primeiros meses à frente do município e pontuar ações futuras.
O encontro do gestor municipal está previsto para as 19 e será transmitido ao vivo pelos sites: Portal Samita, Portal São Miguel Agora, Portal Tapuio Noticias, Rádio Web São Miguel e redes oficiais do órgão. Essa é a primeira entrevista coletiva que o prefeito concede aos veículos de comunicação local, desde o início do seu governo.
Os temas pautados na coletiva estão são as Ações já desenvolvidas e a desenvolver pela gestão municipal, combate à Covid-19 no município de São Miguel do Tapuio e os desafios e metas da gestão para os próximos meses do ano.
O Portal Samita fará a transmissão na nossa Fanpage no Facebook, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/portalsamita
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões