Publicada em 20/04/2021 - 09h07
Por Da Redação
Prefeito vai conceder entrevista coletiva para falar dos “100 dias de governo”
No encontro o gestor municipal irá apresentar um balanço dos primeiros meses à frente do município e pontuar ações futuras.
Após cruzar os 100 dias de governo, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, vai conceder entrevista coletiva, nesta quarta-feira, dia 21 de abril, para apresentar um balanço dos primeiros meses à frente do município e pontuar ações futuras.
O encontro do gestor municipal está previsto para as 19 e será transmitido ao vivo pelos sites: Portal Samita, Portal São Miguel Agora, Portal Tapuio Noticias, Rádio Web São Miguel e redes oficiais do órgão. Essa é a primeira entrevista coletiva que o prefeito concede aos veículos de comunicação local, desde o início do seu governo.
Os temas pautados na coletiva estão são as Ações já desenvolvidas e a desenvolver pela gestão municipal, combate à Covid-19 no município de São Miguel do Tapuio e os desafios e metas da gestão para os próximos meses do ano.
O Portal Samita fará a transmissão na nossa Fanpage no Facebook, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/portalsamita

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões