Publicada em 16/04/2021 - 09h22
Por Da Redação
Município de Sigefredo Pacheco recebe 2 mil mudas de caju anão precoce
A entrega das mudas aos representantes de Sigefredo Pacheco aconteceu na sede da EMATER-PI em Campo Maior.
A secretaria Municipal de agricultura de Sigefredo Pacheco e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, estiveram recebendo na última quarta-feira, dia 14 de abril, 2 mil mudas de caju anão precoce, que serão distribuídas aos agricultores do município.
A Secretária Municipal de agricultura Cleudiane Macedo, recebeu as mudas juntamente com técnico Luís Fernando Barros e o senhor Chico Bezerra, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A entrega das mudas aos representantes de Sigefredo Pacheco aconteceu na sede da EMATER-PI em Campo Maior.
Ao todo foram adquiridos 2 mil mudas de caju anão precoce através da SAF (Secretaria de Agriculta Familiar do Estado) sendo que mil mudas serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Agricultura e mil serão distribuídas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O vereador Nyelton Texeira de Oliveira, também esteve acompanhando a equipe representando o prefeito Murilo Bandeira que disponibilizou toda a estrutura de transporte das mudas até a sede do município. A aquisição teve o apoio do deputado Limma.
Maiores informações sobre a distribuição procure os órgãos que foram beneficiados.


Fonte: Secom
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: município Sigefredo mudas caju
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões