Publicada em 29/03/2021 - 00h22
Por Da Redação
Vereador Roberto Rodrigues solicita recuperação de estradas vicinais
O parlamentar justificou que devido às chuvas, as estradas citadas têm ficado quase intransitáveis, dificultando o acesso da população.
Cumprindo as suas atribuições no Legislativo municipal, o Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB), conhecido como professor Roberto, apresentou em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (26), requerimento solicitando melhorias em beneficio da população Sãomiguelense.
Na propositura, o parlamentar solicita do Presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta), que envie ofício ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, solicitando reformas de estradas rurais do município.
As reformas se concentram nas principais ladeiras que dão acesso a região da Ilha, estrada que liga os povoados Buritizinho e Jenipapeiro de Baixo, com aproximadamente 10km (dez quilômetros); e a estrada que liga os povoados Baixa Fria e Buritizal com um trajeto de 20km (vinte quilômetros).
Ao usar a tribuna, o vereador justificou que a população das localidades citadas e suas microrregiões têm sofrido com dificuldades para se locomoverem, por conta das fortes chuvas que caíram na região, assim ficando quase sem acesso aos percursos.
O requerimento do Vereador foi aprovado por unanimidade e cabe ao presidente da casa, vereador “Julieta”, encaminhar ao executivo municipal para atender ou não ao pleito.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões