Publicada em 21/03/2021 - 00h12
Por Da Redação
Município de Buriti dos Montes registra a terceira morte por Covid-19
A vítima, uma senhora de 71 anos de idade, que segundo informações veio a óbito na manhã deste sábado, dia 20 de março.
O município de Buriti dos Montes, localizado na microrregião de Campo Maior, distante 262 km da capital Teresina, registrou mais uma morte causada pela Covid-19 neste sábado, dia 20 de março. A vítima, uma senhora de 71 anos de idade, que segundo informações veio a óbito na manhã deste sábado.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (20), pela Secretaria de Municipal de Saúde de Buriti dos Montes, o município tem 426 casos confirmados de Covid-19. Destes, 363 pacientes estão curados, 60 se encontram em isolamento domiciliar e 03 vieram a óbito.
A Secretaria de Saúde de Buriti dos Montes reforça a população no cumprimento das medidas restritivas para evitar a Covid-19. Só saia de casa se for para realizar atividades essenciais; Se sair use máscara adequadamente; Mantenha o distanciamento físico das outras pessoas; Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool gel e evite qualquer forma de aglomeração.
Com o óbito de hoje, a prefeitura de Buriti dos Montes, que tem como gestor o prefeito Olavo Junior (MDB), divulgou uma nota solidarizando com os familiares e amigos da vítima e, desejando que todos encontrem conforto e serenidade diante dessa inestimável perda.
Veja abaixo o boletim epidemiológico.

Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões