Publicada em 21/03/2021 - 00h12
Por Da Redação
Município de Buriti dos Montes registra a terceira morte por Covid-19
A vítima, uma senhora de 71 anos de idade, que segundo informações veio a óbito na manhã deste sábado, dia 20 de março.
O município de Buriti dos Montes, localizado na microrregião de Campo Maior, distante 262 km da capital Teresina, registrou mais uma morte causada pela Covid-19 neste sábado, dia 20 de março. A vítima, uma senhora de 71 anos de idade, que segundo informações veio a óbito na manhã deste sábado.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (20), pela Secretaria de Municipal de Saúde de Buriti dos Montes, o município tem 426 casos confirmados de Covid-19. Destes, 363 pacientes estão curados, 60 se encontram em isolamento domiciliar e 03 vieram a óbito.
A Secretaria de Saúde de Buriti dos Montes reforça a população no cumprimento das medidas restritivas para evitar a Covid-19. Só saia de casa se for para realizar atividades essenciais; Se sair use máscara adequadamente; Mantenha o distanciamento físico das outras pessoas; Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool gel e evite qualquer forma de aglomeração.
Com o óbito de hoje, a prefeitura de Buriti dos Montes, que tem como gestor o prefeito Olavo Junior (MDB), divulgou uma nota solidarizando com os familiares e amigos da vítima e, desejando que todos encontrem conforto e serenidade diante dessa inestimável perda.
Veja abaixo o boletim epidemiológico.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões