Publicada em 16/03/2021 - 13h22
Por Da Redação
Município de Pimenteira registrou 04 óbitos por Covid-19 em apenas 48 horas
Foi registrado um óbito no sábado, dia 13 de março, outro no domingo (14) e mais dois na segunda-feira (15).
O município de Pimenteiras do Piauí, distante 259 km da capital Teresina, registrou 04 óbitos em decorrência de complicações por Covid-19 em apenas 48 horas. Um óbito foi registrado no sábado (13), outro no domingo (14) e na segunda-feira (15), mais dois pimenteirenses perderam a vida por decorrência da doença. As informações são do Portal mesticonews.
O óbito do último sábado (13) foi de uma mulher, que morreu na UTI do hospital Justino Luz, na cidade de Picos, e no domingo (14) outro paciente, sendo este do sexo masculino veio a óbito na mesma unidade hospitalar.
As duas mortes registradas na segunda-feira foram de pessoas do sexo masculino, contabilizando 4 óbitos de pessoas residentes no município de Pimenteiras, em apenas 48 horas em decorrência do novo Coronavírus.
De acordo com o Boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (15), o município de Pimenteiras chega a 594 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Destas, 560 pessoas já receberam alta médica, 17 estão em tratamento domiciliar, 02 permanecem internados e 15 vieram a óbito.

Fonte: Com informações do Portal Mesticonews
Tópicos: município pimenteira óbitos covid-19
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões