Publicada em 02/02/2021 - 09h35
Por Francisco Alves
Prefeito de Buriti dos Montes discute recuperação de estradas rurais do município
Na sexta-feira, dia 29/01, ele recebeu o presidente da Câmara, vereador Neto Marinho e na segunda-feira, dia 01, o vereador Erneudo Melo.
Na manhã da última segunda-feira, dia 01 de fevereiro, o prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior (MDB), esteve reunido com o e vice-prefeito Herculano Soares e com o vereador Erneudo Melo (MDB), para tratar de assuntos referentes à recuperação de estradas rurais do município.
O vereador levou ao executivo municipal, a solicitação da recuperação da estrada rural de Jatobá Medonho e regiões circunvizinhas ao povoado. Na oportunidade o vereador discutiu também com o chefe do executivo municipal, outras demandas ligadas a Comunidade.
O prefeito Olavo Júnior vem recebendo todos os vereadores que o procuram para tratar de reivindicações para a comunidade. Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, ele esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, vereador Neto Marinho, também tratando sobre a manutenção de estradas rurais, só que na região da comunidade Cana Brava.
Vale ressaltar que ao assumir a prefeitura, dia 01 de janeiro de 2021, o prefeito Olavo Junior foi um dos primeiros gestores da região dos Carnaubais ao colocar as máquinas do município para trabalhar, quando iniciou dia 13 de janeiro, os trabalhos de recuperação da estrada rural do Assentamento São Francisco, com serviços de nivelamento e alargamento, oferecendo assim melhores condições de locomoção para as pessoas.



Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: juazeiro piauí estradas vereadores Prefeito reivindicações
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões