Publicada em 11/01/2021 - 22h35
Por Francisco Alves
Rossi Melo é o nomeado diretor do Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí
O Suplente de vereador Rossi Melo é o quarto diretor da unidade de saúde na gestão do prefeito Magno Soares (PT).
O Suplente de vereador Rossi Melo, publicou nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, em sua rede social, que será o novo diretor do Hospital Local Nilo Lima em Castelo do Piauí. As informações são do Portal webtvcastelo.
No comunicado Rossi Melo aparece ao lado da ex-diretora Desterro Matos e diz que esta iniciando mais uma jornada e grande experiência em sua vida e que tem ciência da missão mais muita fé em Deus que vai conseguir fazer um bom trabalho.
Rossi Melo agradeceu a Deus em primeiro lugar e a todos que torceram por ele, agradeceu ainda o prefeito, Magno Soares, pela confiança.
Rossi Melo é o quarto diretor do Hospital Local Nilo Lima na gestão do prefeito Magno Soares (PT), antes, a Unidade de Saúde teve como diretor o vice-prefeito, Daniel Machado, depois Wilza Maria e por último Desterro Matos.
Fonte: Com informações do Portal webtvcastelo
Tópicos: nomeado diretor Hospital nilo lima
Mais notícias
-
Concurso público unificado | 27/10/2026, 23:07h
APPM se reúne com TCE para discutir contratações temporárias e concurso público
Encontro discutiu prazos para adequação às orientações do Tribunal de Contas e medidas para garantir segurança jurídica aos gestores municipais.
-
Audiência pública | 27/10/2026, 22:52h
Prefeitura de SMT convoca população para audiência pública sobre metas fiscais
Audiência será realizada nesta quinta-feira (29), às 9h, na Câmara Municipal, para avaliação das contas do segundo quadrimestre de 2026.
-
Ponto facultativo | 27/10/2026, 22:37h
Prefeitura municipal transfere comemoração do Dia do Servidor para 30 de outubro
Decreto assinado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho estabelece ponto facultativo na sexta-feira (30) de outubro.
-
Prevenção | 23/10/2026, 16:59h
Município promove campanha de vacinação antirrábica na sede e na zona rural
Ação da Secretaria Municipal de Saúde ampliou a cobertura vacinal de cães e gatos, com apoio de agentes de endemias.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões