Publicada em 07/01/2021 - 23h02
Por Francisco Alves
Município de São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19
O município contabilizou de acordo com Boletim Epidemiológico, 289 casos da doença, destes 261 estão curados, 11 vieram a óbitos e 27 ainda ativos.
Mais um óbito por Covid-19 foi registrado nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2021 no munícipio de São Miguel do Tapuio, na região Centro-norte do estado do Piauí. O novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, não registra casos novos da doença pelo 4° dia seguido.
Deste o inicio da pandemia, até o momento, o município contabiliza 289 casos confirmados do novo Coronavírus, destes, 261 foram curados, 11 chegaram a óbitos e 27 ainda estão ativos. No período de 30 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021, foram registrados 4 novos casos e 2 óbitos.
Vale ressaltar que a melhor maneira de prevenir o novo Coronavírus é lavar as mãos frequentemente com água e sabão, especialmente depois de sair em público; fazer o uso sempre de álcool gel 70%; evitar tocar nos olhos, nariz ou boca com as mãos não lavadas; evitar o contato próximo das pessoas, se possível, mantenha o distanciamento social e fazer o uso da mascara, principalmente ao sair em público.
Lembre-se de que algumas pessoas sem sintomas podem transmitir vírus para você, mesmo sem saber que elas estejam doentes.
Veja abaixo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2021.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões