Publicada em 03/01/2021 - 11h18
Por Francisco Alves
Acidente com vítima fatal na PI-115 entre Juazeiro do Piauí e Sigefredo Pacheco
De acordo com informações das autoridades policiais, o óbito foi constatado no local na manhã do último sábado, dia 02 de janeiro.
Um motociclista de 40 anos de idade, identificado por Antônio Valdones Martins Meneses, morreu após bater em um animal no trecho da rodovia na PI-115, entre as comunidades Diamantes, zona rural de Juazeiro do Piauí e Sapucaial, no município de Sigefredo Pacheco.
De acordo com informações das autoridades policiais, o óbito foi constatado no local na manhã do último sábado, dia 02 de janeiro de 2021.
Informações de populares dão conta de que o animal morto foi visto ainda na noite de sexta-feira (01/01), com a motocicleta próxima, mas ninguém observou a presença do corpo da vítima. Pelas circunstancias, leva a crê que o acidente tenha acontecido na noite do dia 01 de janeiro.
Outro fato observado pela polícia, é que o local da marcação do animal (Ferra) foi retirado.
O jovem falecido residia no Assentamento Sapucaial, que fica na zona rural do município de Sigefredo Pacheco.
Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves
Tópicos: acidente moto pista
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões