Publicada em 16/12/2020 - 13h49
Por Francisco Alves
Ciro Nogueira critica ação de Wellington Dias contra o Dnocs na Justiça
O senador classificou a atitude de Wellington como “completamente irresponsável”, e avaliou que se trata de uma retaliação a ele.
O senador Ciro Nogueira fez fortes críticas à ação do governador Wellington Dias de entrar na Justiça para retirar do Dnocs máquinas para perfuração de poços que estavam sob o controle do órgão.
Ciro foi até o Parque de Exposições, localizado em trecho da BR-343, saída de Teresina, para denunciar o estado de abandono em que se encontram as máquinas perfuratrizes geridas pelo governo do estado.
O senador classificou a atitude de Wellington como “completamente irresponsável”, e avaliou que se trata de uma retaliação a ele e os demais parlamentares do Progressistas que fazem oposição ao governo.
Ciro destacou que, com o Dnocs, as máquinas têm trabalhado para ajudar a população piauiense, diferentemente do que ocorre com as que estão sob gestão estadual.
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO
Fonte: Com informações da Assessoria do senador
Tópicos: senador. ciro critica Ação Wellington Dias dnocs justiça
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões