Publicada em 16/11/2020 - 13h48
Por Da Redação
Motorista confunde o acelerador do carro com o freio e atropela dois policiais
O caso ocorreu no domingo de eleição (15), na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais, após o motorista confundir o freio com o acelerador do carro ao visualizar uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu no domingo de eleição (15), na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.
"A PRF realizava abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes que foram atropelados juntamente com os dois policiais rodoviários federais. O motorista que atropelou disse que ficou nervoso quando viu a abordagem e acabou acelerando em vez de acionar o freio", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.
Os ocupantes da moto foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior. Os dois PRFs tiveram ferimentos leves.
Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde / Graciane Sousa
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões