Publicada em 16/11/2020 - 13h48
Por Da Redação
Motorista confunde o acelerador do carro com o freio e atropela dois policiais
O caso ocorreu no domingo de eleição (15), na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais, após o motorista confundir o freio com o acelerador do carro ao visualizar uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu no domingo de eleição (15), na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.
"A PRF realizava abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes que foram atropelados juntamente com os dois policiais rodoviários federais. O motorista que atropelou disse que ficou nervoso quando viu a abordagem e acabou acelerando em vez de acionar o freio", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.
Os ocupantes da moto foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior. Os dois PRFs tiveram ferimentos leves.
Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde / Graciane Sousa
Mais notícias
-
Neto Saraiva | 30/08/2026, 09:40h
Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva recebe artista Neto Saraiva em apresentação do projeto “Heróis dos Carnaubais”
Encontro reuniu estudantes em uma manhã de arte, cultura e valorização da identidade regional.
-
Dia dos pais | 23/08/2026, 21:31h
Prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio realiza festa em homenagem aos pais
Evento aconteceu na última quinta-feira (20) e reuniu pais do município em uma noite de homenagens, apresentações, brindes e sorteios.
-
Ato público | 20/08/2026, 13:18h
São M. do Tapuio realiza ato público em apoio às ações de proteção e valorização das mulheres
Programação reuniu autoridades, servidores e moradores em uma noite de informação, cultura, esporte e lazer.
-
SINAPIR | 13/08/2026, 14:27h
São Miguel do Tapuio adere à política nacional de promoção da igualdade racial
Adesão ao SINAPIR fortalece ações de combate ao racismo e amplia o compromisso do município com a comunidade quilombola Macacos



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões