Publicada em 16/11/2020 - 09h49
Por Da Redação
Confira quem são os vereadores eleitos no município de São Miguel do Tapuio
Inácio Dantas (PSD) foi o candidato mais votado, com 1.082 votos; Dr. Jose Lucas (PTB) aparece em segundo, com 903 votos.
Com 100% das urnas apuradas em São Miguel do Tapuio, com dados atualizados na noite desde domingo, dia 15 de Novembro, as 21h08min, Inácio Dantas, do PSD, foi o vereador mais votado no município nas eleições de 2020, com 1.082 votos, seguido por Dr. José Lucas (PTB), com 903 votos.
Dos 11 atuais vereadores, 07 estava concorreram à reeleição, mas apenas 05 conseguiram segurar suas vagas no Legislativo. Com isso, São Miguel do Tapuio terá 06 novos vereadores a partir de 2021. São eles: Inácio Dantas (PSD), Dr. José Lucas (PTB), José Cardoso (PSD), Netinho do Paiva Junior (PSD), Dra. Renata Campelo (PSD) e Professor Roberto (PTB).
Conseguiram se reeleger os Vereadores: Clodomar Mineiro (PSD), Cimar Soares (PSD), Julieta (PSD), Djaci Nogueira (PT) e Toinha (PT). Dos atuais vereadores que buscavam a reeleição, perderam as cadeiras na Câmara os Vereadores Regivaldo, que é o atual presidente do Legislativo e Helder Isaias, ambos do (PSD).
Confira os vereadores reeleitos ou eleitos para a próxima Legislatura com suas respectivas votações:
1º - Inácio Dantas (PSD) - 1.082 votos
2º - Dr. José Lucas (PTB) - 903 votos
3º - José Cardoso (PSD) - 713 votos
4º - Clodomar Mineiro (PSD) - 699 votos
5º - Cimar Soares (PSD) - 662 votos
6º - Julieta (PSD) - 622 votos
7º - Netinho Do Paiva Junior (PSD) - 535 votos
8º - Dra. Renata Campelo (PTB) - 530 votos
9º - Djaci Nogueira (PT) - 448 votos
10º - Toinha (PT) - 427 votos
11º - Professor Roberto (PTB) - 339 votos
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões