Publicada em 13/11/2020 - 23h19
Por Da Redação
Confira entrevista com o Vereador Cimar Soares, candidato a reeleição pelo PSD
O parlamentar, que busca a reeleição, foi o último candidato entrevistado na série de entrevistas realizadas pelo Portal Samita, nas eleições de 2020.
O Vereador Lucimar Soares de Morais, mais conhecido como Cima Soares, do PSD, foi o último entrevistado na série de entrevistas com os candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2020 no municipio de São Miguel do Tapuio. O parlamentar, que busca o terceiro, mandado é um dos mais atuantes no legislativo São Miguel do Tapuio.
Durante entrevista ele destacou que o motivo de está buscando o terceiro mandado é o serviço prestado que tem a população do município. “Isso motiva a gente continuar nessa luta, uma luta que não é muito fácil, todos que conhece esse nosso trabalho sabe que é uma luta difícil mas, estou aí na linha de frente novamente disputando essa vaga”, destacou.
O vereador destacou alguns projetos apresentados por ele no Legislativo Municipal, projetos em defesa do esporte, do qual ele afirma ter encaminhado vários requerimentos ao executivo solicitando quadra poliesportiva e reforma de quadras. “Esse incentivo, pra mim, é muito importante e também tem muito requerimento já encaminhado ao execultivo na área de recuperaração de estradas, na aréa de agricultura e aí a gente fica tentando fazer de tudo um pouco”.
Cimar disse que se for reeleito para o pleito de 2021, vai tentar fazer diferente, pois tem certeza que se o seu candidato a prefeito for eleito, vai atender mais os projetos dos vereadores. “Nossos projetos são aprovados na Câmara mas, infelizmente, temos a burocracia do executivo né, então a gente tem como fazer melhor tendo prefeito do nosso lado”, frisou.
Finalizando a entrevista, ele destacou algumas das obras que, lutando, ajudou a trazer para o município, como exemplo, 5 mil metros de calçamento da comunidade Palmeira de Cima e várias outras demandas solicitadas junto ao Deputado Jorginho Neto, como calçamento para o povoado São Francisco, Brejo dos Marianos e Vazinha.
Confira abaixo a entrevista na integra.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões