Publicada em 18/10/2020 - 16h48
Por Da Redação
Chacina deixa cinco pessoas mortas na cidade de Quiterianópolis, Ceará
As vítimas estavam reunidas no alpendre de uma casa quando criminosos chegaram ao local e realizaram os disparos.
Cinco pessoas foram mortas com tiros à queima roupa na tarde deste domingo, dia 18 de outubro, em uma chacina que aconteceu por volta das 13h, na cidade de Quiterianópolis, no estado do Ceará, distante 400 quilômetros da capital Fortaleza.
Segundo informações preliminares repassadas a nossa reportagem, as vítimas estavam reunidas no alpendre de uma residencia na Rua Manoel Vieira, Bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram ordenando que todos deitassem no chão.
Após os jovens deitarem no chão, os criminosos executaram todos com tiros a “queima roupa”. Segundo informações preliminares divulgadas nas redes sociais, uma das vítimas trabalhava em um bar e tinha ido ao local entregar cerveja.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como sendo: Renaik Rodrigues, Irineu Simão dos Santos (25 anos), Leonardo Oliveira Silva "Leo", Etivaldo Silva Gomes "Rato" (23 anos) e Gionnar Coelho Loiola (32 anos). Esse último era dentista da cidade de Novo Oriente, no Ceará e segundo informações, já foi casado com uma mulher de Quiterianópolis. Gionnar Loiola era irmão do Radialista, Repórter e Blogueiro, dono do Portal Sertoes, Natan Loiola, filho do sargento Loiola.
A polícia foi acionada e realiza diligências com apoio de policiais das cidades de Tauá e Parambu, para tentar localizar e prender o grupo que praticou os crimes. O veículo rabecão foi acionado para condução dos corpos para o IML de Tauá. Ainda não se sabe a motivação do crime.
MATERIA ATUALIZADA AS 18H30MIN
Segundo informações, uma sexta vítima, um adolescente identificado como David, foi baleado socorrido para o Hospital de Quiterianópolis, em seguida transferido para outra unidade hospitalar.
Informações extra-oficiais, dão conta de que a chacina foi feita por quatro indivíduos que chegaram em um carro preto, modelo Golf.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões