Publicada em 15/10/2020 - 08h07
Por Da Redação
Secretária de Educação divulga mensagem aos professores pelo seu dia
Silvana Maia agradeceu também o empenho dos professores por fazer com que o município de São Miguel do Tapuio continue crescendo.
A professora Silvana Pereira Maia, atual Secretária de Educação do município de São Miguel do Tapuio, divulgou na manhã de hoje, 15 de outubro, Dia do professor, uma mensagem em homenagem aos docentes da rede municipal e estadual de ensino pelo seu dia.
Segundo ela, todo ano, a prefeitura de São Miguel do Tapuio juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, promove uma linda e grande festa em homenagem ao dia do professor.
“Este ano, esta festa não será possível devido a esse momento lamentável de pandemia e nos precisamos manter o distanciamento social. Portanto, eu estou aqui para de uma forma simples, mas sincera, em nome da prefeitura e em nome da secretaria municipal de educação, parabenizar a cada professor e a cada professora que faz a rede municipal de ensino. Estendo esses mesmos agradecimentos aos professores também da rede estadual. Todos nos somos professores e estamos de parabéns”, disse a Secretária.
Silvana Maia, agradeceu também o empenho dos professores por fazer com que o município continue crescendo. “Muito abrigada por todo o emprenho, por todo o carinho, por toda dedicação e por contribui tanto com a aprendizagem de nossas crianças e adolescentes. Obrigada por fazer São Miguel continuar crescendo. Parabéns professor” finalizou.
Veja a abaixo a mensagem da secretária na íntegra!
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: dia do professor mensagem município secretária educação
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões