Publicada em 28/08/2020 - 15h12
Por Da Redação
PTB de São Miguel do Tapuio realizará convenção partidária dia 5 de setembro
O evento será realizado das 08h às 11h, no Clube Municipal, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio realizará no próximo sábado, dia 05 de setembro, a convenção partidária para homologação de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais do ano de 2020, no município.
De acordo com a convocação do senhor presidente municipal do partido, José Lincoln Sobral Matos, o evento será realizado das 08h às 11h, no Clube Municipal, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, para prevenção do novo Coronavírus.
Estão sendo convocados a participar, todos os membros convencionais e filiados partidários. Além da homologação de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, será realizada também a formação das coligações partidárias as eleições majoritárias de 2020 e o sorteio dos números dos candidatos a vereador.
Clique AQUI e confira o edital de Convocação.
Confira abaixo o convite.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: convenção Partido PTB eleições 2020 prefeitos vereadores
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões