Publicada em 22/08/2020 - 20h23
Por Da Redação
Margarete Coelho destina R$ 600 mil para Saúde em São Miguel do Tapuio
O recurso será utilizado para a prevenção, assistência e combate à Covid-19 no município.
O município de São Miguel do Tapuio recebeu R$ 600 mil em emendas parlamentares destinadas pela deputada Margarete Coelho (PP-PI). O recurso será utilizado para a prevenção, assistência e combate à Covid-19. Em entrevista na semana passada, o prefeito Lincoln Matos agradeceu a parlamentar pela chegada do recurso, que já se encontra nas contas da prefeitura.
De acordo com a deputada, os recursos são importantes para as medidas de enfreamento da doença no município e serão usados exclusivamente na assistência de Saúde.
“Contem com o apoio firme do nosso mandato para São Miguel do Tapuio. O nosso empenho e trabalho em prol do município é constante. Sabemos que cada vida importa e vamos passar por isso juntos.”, destacou Margarete Coelho.
Margarete lembrou, ainda, que com mais recursos a população de São Miguel do Tapuio poderá ter acesso a condições mais adequadas de tratamento, especialmente, nesse momento de pandemia.
O Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, falou sobre a importância do fortalecimento das ações de enfrentamento à covid-19.
“O nosso município está na lista dos mais transparentes com gastos do novo coronavírus, sendo isso resultado de uma administração equilibrada. Aliás, esse recurso é muito importante, fundamental para o município no enfrentamento durante a pandemia. O momento é de união de esforços.”, afirmou o secretário.
Fonte: Ascom da PM/SMT
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões