Publicada em 22/08/2020 - 20h12
Por Da Redação
PTB define pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Neide Alves
O anúncio do nome de Laíde Lima foi feito através das redes sociais pela própria pré-candidata a prefeita Neide Alves.
O PTB de São Miguel do Tapuio anunciou na noite da última sexta-feira, dia 21, a pré candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 2020, ao lado da vereadora Neide Alves. O nome escolhido pelo grupo foi da ex-vereadora Laíde Lima, esposa do Médico Jáder Ataíde.
O anúncio do nome de Laíde Lima foi feito através das redes sociais pela própria Neide Alves, em que aparece ao lado da pré-candidata a vice. “É com muita alegria que anunciamos a nossa querida amiga Laíde Ataíde como Pré-Candidata a Vice-Prefeita! Seja muito bem-vinda à nossa Pré-Campanha”, diz a candidata na postagem.
No registro, Neide diz que foi decidido pelo nome de uma mulher determinada, batalhadora e que também acredita que pode continuar fazendo mais por São Miguel do Tapuio. A decisão segundo informações divulgadas foi tomada durante uma reunião com todos os pré-candidatos do grupo, ocorrida na residência do prefeito Lincoln Matos.
Ainda não foi definida a data, mas o grupo político deve oficializar nos próximos dias em convenção partidária, os candidatos da chapa majoritária e os nomes que irão disputar vagas do legislativo municipal.
Laíde Ataíde
Laíde Lima é tido como um dos nomes femininos influentes na política local foi eleita vereadora no pleito 2008 com 748 votos, sendo a quarta vereadora mais votada no município no pleito. Nas eleições de 2012, Laíde candidatou o filho Kelson Lima Vieira, elegendo o mesmo a Vereador. Na eleição de 2016, Laíde novamente coordenou a campanha do filho Kelson, que foi reeleito com mandato em vigor até dezembro deste ano.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: vice-prefeita anúncio neide alves laíde lima PTB chapa pré-candidata
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões