Publicada em 17/08/2020 - 10h12
Por Da Redação
Prefeitura de Juazeiro fará obras de pavimentação no povoado Croatás
Além da obra de Calçamento, o povoado Croatás receberá também a construção de uma Praça Pública.
A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, que tem a frente o Prefeito Zé Valdo, fará obras de pavimentação em pedra Poliédrica no povoado Croatás, na zona rural do município. A obra tem valor orçado em R$ 196.806,75 (Cento e noventa e seis mil, oitocentos e seis reais e setenta e cinco centavos).
A obra será executada pela empresa Master Canion Construções e Serviços LTDA (Canion Construções), da cidade de Castelo do Piauí. Os recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Francisco e Parnaíba (Codevasf), por meio de parceria com a prefeitura.
Além das obras de Calçamento, o povoado Croatás receberá também a construção de uma Praça Pública. Os lançamentos das obras aconteceram na última sexta-feira, dia 14 de agosto, durante solenidade na comunidade, realizada pelo Prefeito Zé Valdo e toda a sua equipe.
Segundo o Prefeito Zé Valdo, a Prefeitura de Juazeiro do Piauí tem investido em pavimentação, não só na sede, mas também na zona rural. “Nosso município têm comunidades que precisavam ser olhadas com carinho. O meu sonho é pavimentar todas as comunidades, mas até agora não foi possível. Estamos fazendo o que está ao nosso alcance”, destacou o Prefeito.
As solenidades, tanto do lançamento do Calçamento como da Praça, aconteceram seguindo todas as recomendações e determinações dos órgãos de saúde, para evitar a propagação do novo Coronavírus, com todos os participantes fazendo o uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social.
Além do Prefeito Zé Valdo, diversas outras autoridades marcaram presença, entre elas a primeira Dama do município, Leny Rosa e toda equipe de Secretários Municipais, o pré-candidato a vice-prefeito, Genilson Visgueira, além de Vereadores e lideranças políticas do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: prefeitura juazeiro piauí obras pavimentação povoado croatás
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões