Publicada em 17/08/2020 - 10h12
Por Da Redação
Prefeitura de Juazeiro fará obras de pavimentação no povoado Croatás
Além da obra de Calçamento, o povoado Croatás receberá também a construção de uma Praça Pública.
A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, que tem a frente o Prefeito Zé Valdo, fará obras de pavimentação em pedra Poliédrica no povoado Croatás, na zona rural do município. A obra tem valor orçado em R$ 196.806,75 (Cento e noventa e seis mil, oitocentos e seis reais e setenta e cinco centavos).
A obra será executada pela empresa Master Canion Construções e Serviços LTDA (Canion Construções), da cidade de Castelo do Piauí. Os recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Francisco e Parnaíba (Codevasf), por meio de parceria com a prefeitura.
Além das obras de Calçamento, o povoado Croatás receberá também a construção de uma Praça Pública. Os lançamentos das obras aconteceram na última sexta-feira, dia 14 de agosto, durante solenidade na comunidade, realizada pelo Prefeito Zé Valdo e toda a sua equipe.
Segundo o Prefeito Zé Valdo, a Prefeitura de Juazeiro do Piauí tem investido em pavimentação, não só na sede, mas também na zona rural. “Nosso município têm comunidades que precisavam ser olhadas com carinho. O meu sonho é pavimentar todas as comunidades, mas até agora não foi possível. Estamos fazendo o que está ao nosso alcance”, destacou o Prefeito.
As solenidades, tanto do lançamento do Calçamento como da Praça, aconteceram seguindo todas as recomendações e determinações dos órgãos de saúde, para evitar a propagação do novo Coronavírus, com todos os participantes fazendo o uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social.
Além do Prefeito Zé Valdo, diversas outras autoridades marcaram presença, entre elas a primeira Dama do município, Leny Rosa e toda equipe de Secretários Municipais, o pré-candidato a vice-prefeito, Genilson Visgueira, além de Vereadores e lideranças políticas do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: prefeitura juazeiro piauí obras pavimentação povoado croatás
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões