Publicada em 11/08/2020 - 20h36
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio registra o primeiro óbito por Covid-19
A SMS manifestou condolências à família da vítima e reforçou a necessidade de obediência das recomendações dos órgãos de Saúde.
Na noite desta terça-feira (11/08), a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio divulgou uma nota de pesar, onde informa o primeiro óbito por Covid-19 no município. A cidade, entretanto, já tem 54 pessoas curadas de um total de 84 casos confirmados, conforme o boletim epidemiológico de hoje.
De acordo com a Nota de Pesar, assinada pelo Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, “a paciente foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Teresina, onde não resistiu e morreu.”
A SMS também manifestou condolências à família e amigos da vítima. Além disso, reforçou a necessidade de obediência das recomendações dos órgãos mundiais, estaduais e municipais de Saúde.
Confira a Nota na íntegra e o Boletim Atualizado!
Fonte: Com informações da Ascom PM/SMT
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões