Publicada em 29/07/2020 - 09h23
Por Da Redação
Ciro Nogueira garante mais R$ 4,2 milhões para o Hospital São Marcos
O valor é fruto da intermediação do senador junto ao ministério da Saúde para combater a Covid-19 no Piauí.
garantidos mais R$ 4,2 milhões em recursos para o Hospital São Marcos em Teresina.
O valor é fruto da intermediação do senador junto ao ministério da Saúde para combater a Covid-19 no Piauí. Para o senador, os recursos chegam em boa hora para a capital.
"Todos sabem da importância do Hospital São Marcos para o Piauí e para a cidade de Teresina. A instituição vem passando por sérias dificuldades financeiras para manter o atendimento, principalmente das pessoas mais carentes ", explicou.
O senador agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, por atenderem novamente um pedido do estado do Piauí. Ciro ressaltou que vai seguir em busca de mais recursos para o estado.
“É nosso dever fazer todo o possível para proteger as pessoas que mais precisam”, destacou.
Fonte: Com informações Assessoria de imprensa do Senador
Tópicos: recursos saúde Senador Ciro Nogueira
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões