Publicada em 02/06/2020 - 12h26
Por Da Redação
Secretaria de Saúde esclarece que município tem um caso positivo de Covid-19
A Secretaria de Saúde de São Miguel do Tapuio divulgou nota após constar novamente dados errados no sistema da Sesapi.
Na manhã desta terça-feira (02/06), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nota de esclarecimento afirmando que até a presente data, o município registrou 01 caso pela Covid-19, e não 03 conforme consta no último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).
De acordo com a nota, assinada pelo secretário de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, os outros 02 casos confirmados a mais no Boletim Epidemiológico da SESAPI apresentaram inconsistência e os mesmos pacientes residem em São Paulo, onde fizeram o teste em 12/05/2020 e cumpriram o isolamento. Os mesmos já se apresentam curados.
Segundo o secretário, não é a primeira vez que ocorre esse problema. “Os 02 pacientes citados no boletim a Sesapi, ambos residem e fizeram teste em São Paulo, onde se encontram, inclusive já curados. São Miguel do Tapuio registrou 01 caso até o momento.”, afirmou o secretário.
Confira Nota de Esclarecimento na íntegra
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões