Publicada em 26/05/2020 - 09h34
Por Da Redação
Prefeitura continua realizando serviços de manutenção na iluminação pública
Os técnicos realizam manutenção de lâmpadas apagadas, acesas constantemente ou intermitentes.
Para garantir mais comodidade e segurança à população, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria municipal de Obras e Serviços Público, segue em ritmo acelerado com os trabalhos de manutenção da iluminação pública no interior do município.
Na última semana, as equipes deram início os trabalhos nos povoados de Agrovila, Tabocas, São Vicente e Belmonte. Anteriormente foram realizada manutenção na iluminação pública dos povoados de Coqueiro, Mato Escuro, Jenipapeiro, Vitória e em fase inicial, o povoado de Brejo da Onça.
De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo Nogueira, durante a execução dos serviços as equipes observaram que parte das ocorrências se dá em virtude de luminárias quebradas. Por isso, a Secretaria também orienta que os munícipes denuncie qualquer ação desse tipo.
“Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança da nossa população, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população”, reforça o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo.
O Secretário destaca ainda que durante o reparo no sistema, os técnicos realizam a manutenção de lâmpadas apagadas, acesas constantemente ou intermitentes, com substituição de lâmpadas, reatores e outros defeitos. Na sede do município, esse trabalho é realizado quase que diariamente em Ruas, Avenidas e Praças Públicas da cidade.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões