Publicada em 25/05/2020 - 11h38
Por Da Redação
Prefeitura concluiu mais uma Unidade Básica de Saúde no município
O projeto beneficia com novas Unidades Básicas de Saúde sete comunidades do município de São Miguel do Tapuio.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio concluiu na última sexta-feira (22), mais uma Unidade Básica de Saúde na zona rural do município. Desta vez está sendo beneficiada a população da localidade Macambira, que em breve poderá contar com atendimentos básicos em saúde na própria comunidade.
Trata-se de adequação de prédios públicos que não estavam sendo utilizados e que agora, estão sendo adaptados para funcionamento de Unidades Básicas de Saúde. A execução das obras de Adequação/Reforma e Ampliação para Instalação dessas UBS está sendo realizado pela empresa J. N. CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA.
O projeto que tem planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro no valor de RS 413.180,12 (quatrocentos e treze mil, cento e oitenta reais e doze centavos), beneficia com novas Unidades Básicas de Saúde, sete comunidades, Cabaceira, Ilha, Macambira, Morro da Jurema, São Francisco, Umburana e Vitória, todas na zona rural do município.
Já foram concluídas as Unidades de Morro da Jurema, São Francisco, Umburana, Cabaceira e Macambira. A unidade que fica na localidade Vitória está em fase final de conclusão e a Unidade da comunidade Ilha, será iniciada nos próximos dias.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões