Publicada em 21/05/2020 - 09h11
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará Concurso Cultural Faça bonito
O Concurso é realizado pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, através da Rede Socioassistencial.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e a Rede Socioassistencial, lançou neste mês de Maio, o Concurso Cultural com o tema “Faça Bonito: Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.
O objetivo é incentivar o maior número possível de crianças e adolescentes, que tenha acesso à internet ou à possibilidade desta, a envolverem-se na Campanha do 18 de Maio, desenvolvida pelo município de São Miguel do Tapuio no contexto da pandemia do Covid-19.
O concurso visa também, mobilizar e sensibilizar a sociedade Sãomiguelense, com os desenhos e poemas/poesias, desenvolvidos pelo público alvo deste concurso, sobre o combate a violência sexual contra crianças e adolescentes de modo a orientar e incentivar a denúncia de quem pratica ou sofre este tipo de violência.
O público alvo são Crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos de idade, residentes no município de São Miguel do Tapuio (zona urbana e rural). O período para participação é de 18 a 25 de maio até ás 17h00 deste último dia.
Para participar, basta enviar a melhor foto que você conseguir fazer da sua produção artística (desenho ou poesia) para o e-mail: [email protected]. Ou whatsApp: (86) 98188-4080. Peça ajuda da mãe, pai ou seu responsável. Neste e-mail escreva seu nome completo, idade, endereço e nome do seu responsável familiar.
O desenho ou poema/poesia deverá ser individual retratando o tema da campanha. Será levado em conta originalidade, criatividade e pertinência ao tema, desenhos ou poemas/poesias copiados da internet serão EXCLUÍDOS do concurso.
Critérios de Avaliação:
Todos os desenhos e poemas/poesias serão postados na página oficial do Facebook do CRAS São Luís, no dia 25 de maio para que toda a comunidade possa Curtir e compartilhar. Serão considerados vencedores o 1º e 2º lugar em cada uma das categorias (desenho/poema), os que atenderem ao critério de participação e obtiverem o maior número de curtidas. Sendo os compartilhamentos critérios para desempate.
Resultado final:
Será levado em consideração o número de curtidas até o dia 03.06.2020. No dia 04.06.2020 será divulgado no Facebook oficial do CRAS São Luís e demais redes sociais do município os/as vencedores.
PREMIAÇÃO: (Categoria Desenho/Poesia)
1º lugar Desenho - Um smartphone
1º lugar Poema/Poesia- Um smartphone
2º lugar Desenho - 100 reais
2º lugar Poema/Poesia - 100 reais
Clique AQUI e veja o regulamento.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões