Publicada em 01/05/2020 - 14h26
Por Da Redação
Pax União de São Miguel do Tapuio parabeniza trabalhadores pelo seu Dia
O 1º de maio é comemorado o Dia do Trabalhador, desde o final do século XIX.
Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado anualmente no dia 1° de maio, a Pax União, através da filial de São Miguel do Tapuio, divulgou nesta sexta-feira, uma mensagem parabenizando todos os trabalhadores.
O gerente da filial de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, disse que o mundo passa por um momento difícil, mas que os trabalhadores merecem serem reconhecidos.
A mensagem que vem com todas as empresas do GRUPO GERALDO OLIVEIRA, diz que o trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão de cada dia os tem tornados heróis nesse período de pandemia.
Trabalhar com alegria na divina tarefa diária! Trabalhar é ser prazeroso, permitir toda uma estrutura profissional, te faz brilhar. Ser um vencedor, competente e alegre. Trabalhamos juntos por um mesmo objetivo que enfrentamos juntos as dificuldades e também comemoramos juntos as conquistas. É por isso que celebrar esse dia especial é um presente para nós. É Feliz Dia do Trabalhador.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: pax união parabeniza Trabalhador
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões