Publicada em 22/02/2020 - 09h04
Por Da Redação
Prefeito define circuito oficial do Carnaval de São Miguel do Tapuio
De acordo com o Decreto, não será permitido, sob qualquer pretexto, o uso de garrafas ou copos de vidros no Circuito do Carnaval.
O prefeito Lincoln Matos, regulamentou através do decreto 202/2020 – PMSMT datado de 19 de Fevereiro de 2020, a comercialização de bebidas e alimentos e, ainda, estabelece o horário de encerramento das festividades Carnavalescas do Circuito do Carnaval 2019 em São Miguel do Tapuio.
De acordo com o Decreto, o circuito do Carnaval de São Miguel do Tapuio compreende a área do Trenzinho até o cruzamento da AV. Dinha Aragão com a Rua Coletor José Araújo, inclusive compreendendo os estabelecimentos comerciais e os ambulantes instalados temporariamente para o período, sob autorização da prefeitura municipal.
As licenças para comercialização temporária entre os dias 22 a 25 de Fevereiro de 2020 nesta área, deveriam ser retirada nos dias 20 e 21 de fevereiro, na tesouraria da prefeitura, tanto para comercialização de bebida em isopor ou barracas, como para comercialização de alimentos.
Não será permitido sob qualquer pretexto, o uso de garrafas ou copos de vidros no CIRCUITO DO CARNAVAL, mesmo nos ambientes fechados dos comércios. A não observância a qualquer uma das condições citadas pode resultar no cancelamento da licença e/ou fechamento do ponto de comercialização até o final do período.
O Decreto determina ainda que durante o período do CARNAVAL, de 22 a 25 de Fevereiro de 2020, o horário para encerramento das festividades Carnavalescas de São Miguel do Tapuio, será às 5h.
Clique AQUI e veja o decreto 202/2020 – PMSMT.
Clique AQUI e confira as atrações do Carnaval de São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Concurso público unificado | 27/10/2026, 23:07h
APPM se reúne com TCE para discutir contratações temporárias e concurso público
Encontro discutiu prazos para adequação às orientações do Tribunal de Contas e medidas para garantir segurança jurídica aos gestores municipais.
-
Audiência pública | 27/10/2026, 22:52h
Prefeitura de SMT convoca população para audiência pública sobre metas fiscais
Audiência será realizada nesta quinta-feira (29), às 9h, na Câmara Municipal, para avaliação das contas do segundo quadrimestre de 2026.
-
Ponto facultativo | 27/10/2026, 22:37h
Prefeitura municipal transfere comemoração do Dia do Servidor para 30 de outubro
Decreto assinado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho estabelece ponto facultativo na sexta-feira (30) de outubro.
-
Prevenção | 23/10/2026, 16:59h
Município promove campanha de vacinação antirrábica na sede e na zona rural
Ação da Secretaria Municipal de Saúde ampliou a cobertura vacinal de cães e gatos, com apoio de agentes de endemias.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões