Publicada em 12/02/2020 - 09h15
Por Da Redação
Aline Mel e Forró Na Veia é atração do Carnaval de São Miguel do Tapuio
A cantora é intérprete de inúmeros sucessos emplacados através da Banda Forró na Veia, e sempre foi considerada a principal estrela.
Formada no ano de 2003, com a ideia de ser uma banda de forró diferente que contagiasse o público no ritmo quente e romântico do forró cearense, dando prioridade à musicalidade, entrosamento no palco, tudo com muita harmonia, romantismo e amor, Aline Mel e Forró Na Veia, é atração confirmada para a primeira noite de Carnaval 2020 na cidade de São Miguel do Tapuio. A banda se apresentará no sábado dia Carnaval, dia 22 de Fevereiro.
Com vários anos de estrada, Aline Mel e Forró Na Veia vêm inovando o seu estilo contagiante durante todos esse tempo, atendendo um mercado que se torna cada dia mais exigente, buscando algo jovem e antenado, com proposta inovadora que vai de encontro ao perfil do público.
A compositora Aline Mel é intérprete de inúmeros sucessos emplacados através da Banda Forró na Veia, e sempre foi considerada a principal estrela da banda, desde o seu surgimento, a cantora sempre esteve em evidência e mesmo após se lançar em carreira solo optou em conservar o nome da banda que a projetou no mercado forrozeiro.
Forró na Veia, tem grandes sucessos, entre eles "O Mar e as Lembranças", "Bye,bye My Love", "Dona do Prazer", "Sonho" e "Se joga pra dançar". Outros sucessos ganharam roupagem nova interpretada por Aline, entre eles "Sofro de Ressaca Mas, Não Morro de Amor", "Tô Sensacional" e "Hoje eu Vou Beber".

As Atrações para o Carnaval 2020 na cidade de São Miguel do Tapuio foram confirmadas pela Prefeitura, dia 07 de Fevereiro. Além de Aline Mel e Forró na Veia, outras atrações subirão ao palco nos quatros dias de folia, entre elas Renatinho, Nataly Vox, Lene Alves, Nanachica, Forró Balada e Piseiro Federal.
A grande novidade esse ano é a atração especial LENE ALVES, que animará o público no Trenzinho da Folia, com um grande show às 10h da manhã de terça-feira, dia 25 de Fevereiro. Todos os dias às 16h haverá atração local EZILTINHO E FORRÓ CONQUISTA, no Clube Municipal, em especial a criançada.
O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado um dos maiores e melhores Carnavais da região. Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura municipal, que tem a frente o prefeito Lincoln Matos, prepara uma grande estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: carnaval Banda forró são miguel tapuio trenzinho folia
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões