Publicada em 09/01/2020 - 08h26
Por Francisco Alves
Novos Membros do Conselho Tutelar tomam posse nesta sexta-feira, 10
A cerimônia de posse será realizada as 09h30min, no Auditório do Bolsa Família, localizado no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.
Os novos Conselheiros Tutelares, eleitos em outubro de 2019 serão oficialmente empossados nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro. Na cidade de São Miguel do Tapuio, a cerimônia de posse será realizada as 09h30min, no Auditório do Bolsa Família, localizado no Centro da cidade.
O evento deverá contar com a presença do Prefeito Lincoln Matos, do Promotor de Justiça local, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de representantes da Câmara Municipal de Vereadores e de outras autoridades municipais.
Os conselheiros Tutelares têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção.
O Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio é composto por cinco membros efetivos, eleitos para o mandato de 4 anos. A eleição ocorreu dia 06 de Outubro de 2019 e os eleitos atuarão de janeiro de 2020 até o fim de 2024. Os novos membros serão: Daniel Cruz, Valdirene, Irlene Alves, Marina Lima e Maria Rita.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.
-
Ponto facultativo | 23/03/2026, 16:53h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio decreta ponto facultativo nos dias 26 e 27 de março
A medida foi assinada pelo prefeito Pompilím e leva em consideração as festividades em alusão aos 88 anos de emancipação política do município.
-
Na zona rural | 22/03/2026, 14:22h
Inaugurações marcam início das comemorações dos 88 anos de São Miguel do Tapuio
Com um feito histórico, prefeito Pompílio Filho se torna o primeiro gestor de São Miguel do Tapuio a levar asfalto para a zona rural do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões