Publicada em 15/12/2019 - 18h33
Por Francisco Alves
Vereadora não participa das últimas sessões por está de licença médica
A parlamentar passou por um procedimento cirúrgico dia 05 de dezembro, por isso não foi possível a sua presença nas sessões.
A Vereadora Juciléia Lourenço Soares, conhecida como Leínha, do PPS de São Miguel do Tapuio, não participou das últimas Sessões Ordinárias do ano de 2019, realizadas nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, por está de licença médica se recuperando de um procedimento cirúrgico.
A nossa reportagem cometeu um equívoco quando publicou em matéria no último dia 14, que a vereadora não teria comparecido as últimas Sessões do ano, no entanto, a Parlamentar esteve ausente nos três dias de Sessão porque está de licença médica, e não por ter apenas faltado como está no texto da reportagem.
Em contato com a Vereadora ela confirmou que teria passado pelo procedimento cirúrgico dia 05 de Dezembro. “Ainda nem tirei os pontos. Estou indo para Teresina amanhã porque estou com cateter e estou sentindo muita dor. Tirei varias pedras nos rins e tirei na vesícula também. Cirurgias simples, mas esse cateter é horrível”, Disse a vereadora ao falar com nossa reportagem.
Ainda nas Sessões do mês de Novembro, a Vereadora teria comunicado na tribuna da Câmara, que não seria possível a sua presença nas Sessões do mês de Dezembro, pois estava com esse procedimento cirúrgico agendado, e as datas das Sessões coincidiam com a data que ela estaria de licença médica.
A nossa reportagem pede desculpas a parlamentar pelo equívoco relacionado à sua pessoa e informamos que sempre trabalhamos pela clareza dos fatos. Destacamos ainda que os veículos de comunicação não estão imunes de erros, mas quando eles acontecem, é obrigação corrigi-los de maneira transparente.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Vereadora sessões licença médica
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões