Publicada em 26/11/2019 - 13h15
Por Francisco Alves
Cantor que viralizou na internet estará em São Miguel do Tapuio
O show será na próxima sexta-feira, dia 29, no Clube Três Irmãos, uma das maiores e casa de shows da cidade.
"Doente de amor, procurei remédio na vida noturna". Estes são os primeiros versos da música "Boate Azul", composta por Benedito Seviero, mas que ocupa a cabeça de muitos brasileiros na voz de Cachorrão do Brega, cantor que estará pela primeira vez em São Miguel do Tapuio, na próxima sexta-feira, dia 29 de Novembro, em um grande show no Clube Três Irmãos, uma das maiores casa de shows da cidade.
Com sua simplicidade e humildade, o artista vem arrastando multidões para seus shows, com direito a fã clube que sempre o acompanha em suas apresentações. Em São Miguel do Tapuio não vai ser diferente, a galera amante do Brega vai compareceram em peso e curtiram todo romantismo.
O sucesso é tão grande com a música Boate Azul, que grandes artistas como Safadão, Tirulipa e até o Padre Fábio de Melo, já compartilharam a canção em suas redes sociais, e isso tem mudado a vida de Francisco Márcio de Arruda Cabral, conhecido como Cachoarão do Brega, que tem apenas 36 anos de idade.
Em pouco tempo, Cachoarão do Brega viu o seu cachê aumentar 30 vezes e passou a fazer quase 30 shows por mês, para ter uma ideia, no mês de Novembro, o artista vai realizar 28 shows em várias cidades do Nordestes, inclusive grandes cidades.
Apenas um teclado e uma guitarra faz o fundo para a voz do Cachorrão do Brega, em arranjo que viralizou e virou meme na internet, com a musica Boate Azul, numa versão peculiar, mais simples e com grande alcance popular.

Fonte: Da redação
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões