Publicada em 26/11/2019 - 08h46
Por Francisco Alves
Câmara municipal iniciará sessões de Novembro nesta quarta-feira, 27
O presidente da Câmara, Vereador Antônio Regivaldo, convida a população a se fazerem presente as Sessões.
A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a presidência do vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira, realizará nos dias 27, 28 e 29, as Sessões Ordinárias do mês de Novembro, em cumprimento ao calendário do ano legislativo de 2019. Nas Sessões, os parlamentares debaterão pautas, que são de interesse da população, a maioria, direcionadas ao poder Público Municipal.
O presidente da Câmara, Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT), convida a população a se fazerem presente as Sessões do Legislativo e acompanhar as ações de seus vereadores. As Sessões iniciam sempre às 19h, no plenário do Legislativo municipal. As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas às regras regimentais.
Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares, bem como projeto de autoria do executivo enviado ao Legislativo.
A Câmara Municipal é o Poder Legislativo da cidade, um órgão público onde atuam os vereadores e vereadoras eleitos pelo povo, que têm como funções principais elaborar as leis, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo (Prefeitura) e sugerir ações e melhorias para a cidade.
Fonte: Da redação
Tópicos: Câmara municipal sessões novembro
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões