Publicada em 27/09/2019 - 07h24
Por Francisco Alves
Chegou a São Miguel do Tapuio o loteamento “Mirante do Deserto”
São áreas a partir de quatro hectares e as melhores condições de pagamento com parcelas a partir de R$ 66,75. Aproveite essa oportunidade!
Pra você que é produtor rural ou deseja construir sua chácara ou até mesmo um sítio, com a certeza que será o melhor lugar pra morar bem ou investir certo, chegou a São Miguel do Tapuio o loteamento “Mirante do Deserto”, coordenado pela empresa FERAZ URBANIZAÇÃO a Eb Imóveis – Consultoria Imobiliária.
São lotes com excelente localização bem próximo da cidade, áreas a partir de quatro hectares e as melhores condições de pagamento com parcelas a partir de R$ 66,75 (sessenta e seis reais e setenta e cinco centavos). Tudo sem consulta ao SPC/Serasa e a entrada facilitada.
Tá pensando o que? Invista no que é seu e na qualidade de vida que você e sua família merecem pensando no futuro. Ligue agora mesmo (86) 98126-2826 e agende uma conversa.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões