Publicada em 12/09/2019 - 08h29
Por Francisco Alves
Vereadora acompanha fiscalização da Comissão de saúde da Alepi
Além da Vereadora Toinha, acompanharam os vereadores Regivaldo, Paiva Júnior, Julieta, Cimar, Clodomar e Helder Isaías.
A vereadora Toinha Secretária (PSC) de São Miguel do Tapuio, esteve na manhã de quarta-feira, 11, acompanhando a fiscalização da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Piauí, ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. A Comissão era composta pelas deputadas estaduais Teresa Britto (PV) e Lucy Soares (Progressistas).
A Vereadora falou do seu posicionamento a respeito da visita e disse o porquê acompanhou as deputadas. “É uma preocupação nossa como Vereador na Câmara, defender o que é melhor para a nossa população e que a situação do hospital é de muita carência, falta de assistência para a população”, disse a Vereadora.
Vale lembrar que na última Sessão da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, no mês de agosto, a Vereadora Toinha Secretária propôs que fosse criada uma Comissão formada por Vereadores para uma visita a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, para discutir uma solução para o caso.
Além da Vereadora Toinha Secretária, acompanharam a vistoria da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Piauí, ao Hospital de São Miguel do Tapuio, os vereadores: Regivaldo Siriano, Paiva Júnior, Julieta, Cimar Soares, Clodomar Mineiro e Helder Isaías.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões