Publicada em 07/09/2019 - 23h39
Por Francisco Alves
Prefeito participa da entrega de título de cidadão ao ex-senador JVC
O titulo de cidadania Santacruzense concedido ao ex-senador, foi uma indicação do vereador Vanderley de Assis (PTB).
O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), esteve na noite da última sexta-feira, dia 06 de Setembro, participando da solenidade de entrega de título de cidadania para o ex-senador João Vicente Claudino, na cidade de Santa Cruz dos Milagres, Piauí.
Após a solenidade bastante prestigiada realizada na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu uma Santa Missa dentro da Festa da Exaltação da Santa Cruz e um jantar na residência de um empresário da cidade.
João Vicente Claudino tem uma relação próxima com a cidade de Santa Cruz dos Milagres, sendo que a honraria representa a gratidão e o reconhecimento do povo com o trabalho politico e social do ex-senador para com a cidade. O título de cidadania Santacruzense foi uma indicação do vereador Vanderley de Assis Alves.
O prefeito Lincoln Matos andava acompanhado de várias autoridades do município de São Miguel do Tapuio, entre elas a vereadora Neide Alves, vereador Kelson Isaias, Vereador Clodomar Mineiro, ex-vereador Roberto Rodrigues e alguns Secretários Municipais.






Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Lincoln Matos entrega título cidadão ex-senador JVC
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões