Publicada em 07/08/2019 - 18h59
Por Francisco Alves
Redução do preço do gás precisa chegar ao consumidor, defende Ciro
Ciro cobrou que essa redução no preço do gás vendido para as distribuidoras seja repassada aos consumidores.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) analisou, em vídeo divulgado em suas redes sociais, a redução no preço do gás de cozinha, divulgada recentemente pela Petrobras.
Para ele, a queda de 8% “passa longe de resolver o problema do alto custo do gás no Brasil, mas não deixa de ser uma boa notícia”. Ciro cobrou que essa redução no preço do gás vendido para as distribuidoras seja repassada aos consumidores.
“Agora, é preciso que preços melhores cheguem até o consumidor final, que são as famílias que sofrem para conseguir comprar o botijão para sua casa e seu negócio”, destacou.
Ciro afirmou que irá continuar “trabalhando por preços mais justos do gás de cozinha para os brasileiros”. Em julho, o parlamentar presidiu uma Audiência Pública no Senado Federal que discutiu soluções para o alto preço do GLP no país. Em Teresina, o produto chega a custar R$ 70.
Fonte: Com informações da Ascom
Mais notícias
-
Segurança no trânsito | 17/06/2025, 08:30h
Câmara Municipal de SMT realizará Audiência Pública para discutir segurança no trânsito
O encontro está marcado para o dia 18, às 10h da manhã, no Plenário Legislativo da Câmara.
-
Cultura vibrante | 14/06/2025, 22:47h
Segunda noite de Festival Junino de quadrilhas é marcada por belíssimas apresentações
Grupos da sede e da zona rural disputaram títulos em uma noite de muita emoção e tradição, prestigiado por centenas de pessoas.
-
Tradição | 13/06/2025, 13:32h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio abre oficialmente o 23º Festival Junino 2025
A programação iniciou com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CMEI Curumim e CMEI Divane.
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões