Publicada em 22/07/2019 - 11h37
Por Francisco Alves
Homem de Castelo do Piauí está desaparecido e família pede ajuda
De acordo com informações da família, ele teria saído de casa por volta das 5h da manhã de sábado (20) e não voltou ainda.
O castelense identificado por José Geová Soares de Sousa, conhecido como Geó, residente na localidade Novo São José, próximo ao posto fiscal, município de Castelo do Piauí, está desaparecido.
Geová saiu de casa por volta das 5h da manhã de sábado (20) e não voltou ainda. De acordo com informações da família, ele tá com problemas de saúde.
Quem souber informações de seu paradeiro entrar em contato com a família pelos números: (86) 999-86974 ou whatsapp (86) 99912-9180
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco
Tópicos: desaparecido Castelo piauí ajuda
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões