Publicada em 18/06/2019 - 15h31
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT emite nota sobre acidente envolvendo ônibus escolar
O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (18), após o veículo passa por cima da parede do açude.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou nota oficial relatando o acidente com um ônibus escolar que caiu dentro de um açude na localidade Caprisa, zona rural do município. De acordo com a nota, o veículo estava transportando três alunos, que nada sofreram e foram prontamente socorridos pelo motorista.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, dia 18 de junho, após o veículo descer uma área de declive que passa por cima da parede do açude. Segundo informações, teria chovido na região durante a madrugada e por conta disso, o local tornou escorregadio.
A nota informa ainda que o trecho de estrada foi recentemente recuperado pela prefeitura, que já providenciou outro veículo para o transporte dos alunos na região e enviou uma patrulha mecanizada para retirar o ônibus do local que fica distante 85 km da sede do município.
Veja abaixo a nota da integra divulgada pela assessoria da prefeitura.


Ônibus dentro do açude (Foto: Divulgação/Whatsapp).
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões