Publicada em 13/05/2019 - 09h32
			Por Francisco Alves
		
Prefeitura de SMT realiza mega festa em homenagem ao Dia das Mães
O evento foi realizado no último sábado (11), na quadra esportiva do Bairro Canto, com o sorteio de centenas de brindes.
A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizaram no último sábado, dia 11 de maio, uma mega festa para homenagear as Mães do município. O evento início às 17h na quadra esportiva do Bairro Canto.
Na oportunidade centenas de Mães marcaram presença e prestigiaram toda a programação, que contou com homenagens, brincadeiras, apresentações artísticas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentação da Banda do Projeto Cidadão Afinado e o sorteio de centenas de brindes.
A primeira dama do município, dona Maria do Maria do Carmo Mota Matos, abriu a programação dedicando as suas homenagens a todas as mães presentes no evento e destacando o apoio do Poder Executivo na realização da festa, que é um evento anula da administração municipal.
O prefeito Lincoln Matos, também presente no evento, ressaltou sua homenagem prestada a todas as mães e divulgada por meio da sua rede social (Facebook) com o titulo de “Tudo isso e mais”.
Entre os presentes sorteados teve ventiladores, liquidificadores, vassoura magica, sanduicheira, celular, batedeira, panela de pressão, jogo de pratos, além de duas premiações no valor de R$ 500,00 reais.
Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama do município dona Maria do Carmo Mota Matos, várias outras autoridades municipais marcaram presença, entre ela a chefe de gabinete da prefeitura Sandra Carvalho, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário da Junta de Serviço Militar Evaldo Cardoso, Controladora do município Valneir Marques, Vereadora Neide Alves, entre outros.
Confira abaixo a coberura fotográfica de Filipe Germano.
































			Fonte: Com informações da Ascom
			
Tópicos: festa Homenagem Mães prefeitura
Mais notícias
- 				 Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36hPresidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubroOs trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa. 
- 				 Prédio público | 11/10/2025, 12:32h Prédio público | 11/10/2025, 12:32hPrefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de EducaçãoNova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município. 
- 				 Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01hPrefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionaisEncontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização. 
- 				 Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01hPrefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde DigitalA cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais. 

 
			 
			 
				

PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões